Concurso de Resende adiado

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Resende acabou de confirmar que as provas do concurso de Resende previstas para o próximo domingo, dia 5, foram adiadas para 10 de julho. O motivo foram problemas com a confirmação de pagamentos de inscrição, que chegou a ser mencionado por alguns candidatos nas redes sociais. Até o fechamento desta edição a empresa organizadora do concurso não havia divulgado comunicados sobre o adiamento, apenas a prefeitura.

Segue a nota da prefeitura na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Administração informa que as provas do concurso público municipal que contempla os editais 003/2016, 004/2016, 005/2016, e que seriam realizadas neste domingo, dia 5 de junho, foram adiadas para 10 de julho.

A organização do concurso é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG). Segundo informou, o adiamento foi necessário por conta de um problema nas transações bancárias referentes às inscrições dos candidatos, uma vez que muitos deles não tiveram seus respectivos pagamentos confirmados.

Por determinação da Prefeitura, a empresa e o banco estão trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível”.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.