Empresa de Resende confirma demissões

A empresa Armco Staco, do bairro Fazenda da Barra, em Resende, confirmou que demitiu nesta terça-feira, dia 31, os trabalhadores que atuavam em sua linha de galvanização. Mais cedo, funcionários da empresa falavam em 400 demissões, mas a empresa não mencionou quantos trabalhadores foram demitidos, apesar de confirmar que suspendeu as atividades de sua linha de galvanização.

Ainda de acordo com a nota, as outras atividades da empresa estão mantidas e ela espera poder reativar a linha de galvanização com novas contratações futuramente, embora não tenha previsto um prazo para isto.

Confira a nota na íntegra:

“A Armco Staco, fabricante de materiais para obras de infraestrutura, tem atualmente três linhas de galvanização no Brasil. Neste momento, de menor demanda do setor, a linha de Resende foi suspensa por período indeterminado. Por isso, toda a equipe de galvanização desta unidade foi desligada. No entanto, todas as outras linhas de produção da unidade de Resende estão mantidas, como a fabricação de defensas, postes, túneis e tubos. A Armco Staco, que vinha realizando admissões em 2016, confia no reaquecimento do setor, o que vai viabilizar o reinício da operação desta linha, permitindo novas contratações”.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.