“Beira Mar” preso em Resende

O ajudante de pedreiro Luiz Fernando dos Santos Reis, o Beira Mar, de 28 anos, foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na noite desta segunda-feira, dia 30, no bairro Itapuca, em Resende. Uma estudante de 17 anos foi apreendida também em flagrante, durante a operação, por ser cúmplice do ajudante.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina no bairro Cidade Alegria quando avistaram Luiz Fernando Reis e o abordaram por ele já ter sido preso com drogas em ocasiões anteriores. Na casa dele, os agentes encontraram dois cadernos com suposta contabilidade relacionada ao tráfico, quatro pacotes de saquinhos de sacolé e duas caixinhas com lâminas.

Os policiais também haviam recebido denúncias de que Beira Mar estava guardando drogas na casa de uma adolescente e por isso foram com o rapaz até uma escola do bairro  Itapuca, onde ele encontraria a estudante. Na casa dela havia uma pistola Taurus calibre .380, um carregador do mesmo calibre e 15 cartuchos CBC também .380, além de um tablete com 936 gramas de maconha.  Luiz Fernando Reis assumiu ser o dono da droga e da arma e os dois foram encaminhados à 89ª DP.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.