Palestra gratuita sobre empreendedorismo em Resende

O Sebrae-RJ promove na próxima quarta-feira, dia 1º, às 19h, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Resende (CDL), no bairro Jardim Tropical, uma palestra gratuita sobre empreendedorismo. A  abordagem será o Empretec, considerada uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país para quem pensa em abrir um negócio ou já é empresário, mas quer se aperfeiçoar.

O Empretec utiliza metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Já capacitou 215 mil pessoas em duas décadas, em 9.100 turmas em todo o país, uma média de 10 mil pessoas todo ano.

Na palestra serão abordados os atuais desafios e oportunidades para a criação e fortalecimento dos negócios, além das boas práticas utilizadas pelos grandes empreendedores para obterem sucesso no mundo empresarial. Os participantes da palestra também terão todas as informações sobre o Seminário Empretec e as condições para se inscrever.  As inscrições para  a palestra são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800/ (24) 3346-4323 / 3347-5845.

Fonte: Comunicação Sebrae

Foto: Reprodução internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.