Prefeitura de Itatiaia promete 13º na semana que vem

A Prefeitura de Itatiaia anunciou que pagará nesta sexta-feira, dia 27, o salário dos servidores e na próxima terça-feira, dia 31, a primeira parcela do décimo terceiro salário. De acordo com a Secretaria de Administração, o pagamento beneficiará cerca de dois mil e duzentos funcionários entre celetistas, estatutários, comissionados e contratados.

Segundo o prefeito Luis Carlos Ypê (PP), ao longo da gestão, a administração municipal vem se esforçando para realizar o pagamento do 13º salário sempre no meio do ano, de forma a ajudar os servidores.

– Mesmo com a atual crise econômica que o país passa, temos cumprido nossas metas  como por exemplo, pagar sempre em dia os  salários, sem a ocorrência de nenhum atraso – comentou.

Por conta do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira, dia 26, a Prefeitura de Itatiaia decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 27. De acordo com o decreto, os setores que exercem serviços essenciais, como a Guarda Municipal, a Defesa Civil, o Hospital Municipal e o posto de saúde de Penedo, manterão as atividades.  Neste período a população poderá contar normalmente com o atendimento 24 horas no hospital municipal, situado no bairro Jardim Itatiaia, e no posto de saúde de Penedo. Os demais postos do município voltarão a atender os pacientes na segunda-feira, dia 30.

A Guarda Municipal continuará atuando durante o período, e além da segurança do patrimônio público estará fazendo a controle do trânsito da cidade. Os moradores podem entrar em contato com a corporação pelo telefone (24) 3352-6752.

Os servidores da Defesa Civil ficarão de sobreaviso para qualquer emergência, e poderão ser acionados pelo telefone da Guarda Municipal – (24) 3352-6752. Ainda de acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o recolhimento de lixo será feito na escala normal dos dias úteis.

Fonte: Prefeitura de Itatiaia

Foto: Divulgação/Prefeitura de Itatiaia

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.