Espetáculo do “Buzum” estará em Resende nesta segunda e terça-feira

Buzum1Alunos da rede municipal terão a oportunidade de assistir nesta segunda e terça-feira, dias 9 e 10, as apresentações gratuitas do teatro sobre rodas o “Buzum”, parte integrante de um projeto mantido pela concessionária que administra a Rodovia Presidente Dutra. O projeto é realizado dentro de um ônibus adaptado em sala de teatro. Serão feitas 12 apresentações teatrais de bonecos de fantoches para turmas do 1º ao 5º ano, sendo seis sessões por dia.

Nesta segunda-feira, o ônibus está na Escola Municipal Noel de Carvalho, no bairro Nova Liberdade, e na terça-feira, estará na Escola Municipal Sagrado Coração, no Lavapés. O ônibus fica o dia todo nessas escolas, a partir das 7h30, e atenderão um público de 150 crianças pela manhã e 150 crianças à tarde.

Este ano, “Buzum” traz o espetáculo infantil “Máquinas”, uma história de amor que atravessa os tempos. A peça conta essa história por meio de teatro de bonecos e de sombras. O espetáculo tem duração de 20 minutos de apresentação e a faixa etária ideal são crianças de seis a 10 anos de idade. Cada espetáculo pode ser visto por 50 crianças de cada vez. Semana passada, o projeto esteve em Itatiaia, atendendo o público de duas escolas durante a manhã e à tarde.

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMR)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.