Adolescente desaparecida desde sexta-feira

fotorobertaA estudante Roberta Fortes Oliveira, de 17 anos, desapareceu na sexta-feira, dia 29, após participar de uma festa em um bar do bairro Cidade Alegria, em Resende. Amigos e familiares procuram pela jovem que, segundo a irmã, Natália Fortes da Silva, não tinha motivos para fugir de casa e nem saiu de casa carregando bolsa.

– A última vez que a viram foi na sexta-feira, por volta da meia noite, no baile. Ela foi sozinha  e lá encontrou com duas primas. Elas comentaram que viram minha irmã com uma menina chamada Renata, mas ninguém conhece essa Renata. Ela não saiu com bolsa, nada, e estava tudo bem aqui em casa, tudo normal, ela não tinha brigado com ninguém – detalhou a irmã, acrescentando que Roberta Oliveira não possuía envolvimento com drogas e nem tinha perfil rebelde.

A família e amigos se mobilizaram realizando buscas em casa de conhecidos durante todo o final de semana e divulgando fotos da jovem através das redes sociais. Eles também já registraram ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Resende (89ª DP) e continuam procurando pela adolescente. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo telefone de Natália, o (24) 99977-7473, ou mesmo procurar a delegacia de Resende.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.