PT divulga nomes de pré-candidatos a prefeito de Resende

foto

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Resende, reunido neste sábado, dia 30, decidiu, por unanimidade, lançar candidatura própria à prefeitura nas eleições de outubro. O PT lançou como pré-candidatos o dentista Sylvio Júnior e o professor Rômulo Saloto.

O PT buscará construir uma Frente Democrática e Popular com “partidos, movimentos sociais e cidadãos e cidadãs que se opõe ao golpe contra o mandato da presidenta Dilma Rousseff, em especial o PDT, o PCdoB e o PSOL” para a disputa eleitoral de outubro.

Na reunião, o Diretório Municipal também decidiu confirmar o professor Júlio Vidal como presidente do PT de Resende, cargo que ocupava interinamente desde março. A advogada Daniela Macedo foi eleita vice-presidente e o professor João Bosco Rocha assumiu o cargo de secretário de comunicação do Diretório Municipal.

Íntegra do texto da deliberação do Diretório Municipal do PT de Resende:

“Resolução do Diretório Municipal do PT-Resende

Após estabelecer conversações políticas com outros partidos e pré-candidatos desde o início de 2015 e avaliar as situações nacional e municipal, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT Resende, reunido de forma ampliada em 30/04/2016, delibera, por unanimidade, lançar candidatura própria à Prefeitura de Resende nas próximas eleições, indicando para avaliação dos filiados e simpatizantes os pré-candidatos Sylvio Júnior e Romulo Saloto.

O Diretório Municipal do PT conclama também os partidos, movimentos sociais e cidadãos e cidadãs que se opõe ao golpe contra o mandato da presidenta Dilma Rousseff, em especial o PDT, o PCdoB e o PSOL, a se unirem com o Partido dos Trabalhadores em uma Frente Democrática e Popular para a disputa das eleições em Resende e para fortalecer a luta pela Democracia e de resistência em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos avanços sociais dos governos Lula e Dilma.

Resende, 30 de abril de 2016″

Fonte: Comunicação PT Resende

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.