Obituário

O comerciante José de Souza Alves, de 67 anos de idade, morreu na noite do dia 27 no Hospital Samer, em Resende, de choque séptico, insuficiência respiratória, insuficiência renal aguda e sepse.

A professora Luciula Marcelo Neves, de 72 anos, morreu na tarde do dia 27, no Hospital de Emergência, em Resende, de choque séptico, sepse, pneumonia e insuficiência respiratória aguda.

O pensionista Deusdeth Ribeiro Pinto Filho, de 60 anos, morreu na noite do dia 26, em sua casa, no bairro Cidade Alegria, em Resende, de infarto agudo do miocárdio e edema agudo de pulmão.

O aposentado Otacílio Rodrigues Alves, de 76 anos, morreu na noite do dia 24, na Santa Casa de Misericórdia, em Resende, de insuficiência cardíaca, hipertensão arterial, insuficiência renal e adenocarcinoma de pâncreas.

A dona de casa Marisa Vasques Freire, de 76 anos, morreu na tarde do dia 23, no Hospital Samer, em Resende, de exacerbação de doença pulmonar obstrutiva crônica, pneumonia comunitária, diabetes melitus e insuficiência cardíaca.

A faturista Rosângela Ribeiro de Almeida Rocha, 46 anos, morreu no Hospital de Emergência, em Resende, na manhã do dia 22, de insuficiência respiratória aguda e broncopneumonia.

A dona de casa Maria Olivia de Carvalho, de 92 anos, morreu em Areias (SP), na madrugada do dia 22, de pneumonia e alzheimer.

A farmaceutica aposentada Maria José Alves Ferreira, de 90 anos, morreu na tarde do dia 22, em casa, no bairro Vila Julieta, em Resende, de embolia pulmonar e sequela de um AVC.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.