Resultados do concurso de Resende divulgados com atraso

O Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg) divulgou com atrasos os resultados do Concurso da Prefeitura de Resende, sujas provas foram aplicadas no dia 3 de abril. Embora a previsão da divulgação dos resultados das provas objetivas fosse para esta quarta-feira, dia 27, apenas os resultados dos candidados que concorriam a vagas para Agentes Comunitários de Saúde (ACS), por volta das 22h. Os outros resultados previstos para o mesmo dia só foram disponibilizados nesta quinta-feira, dia 28.

Alguns candidatos relataram que, como aconteceu na etapa de divulgação dos resultados preliminares, no dia 27 havia um link para conferir o resultado, mas ao tentar abri-lo os candidatos encontraram uma mensagem de erro. Como já vinha acontecendo em outras etapas do concurso, o atraso na divulgação dos resultados também gerou comentários através da internet.

“Enrolando como sempre. Disponibilizam um link para arquivo nenhum na data prevista, mas só depois que publicam verdadeiramente o resultados”, dizia a postagem de uma candidata que afirmou ter encontrado as palavras em um site sobre o instituto. Ela acrescentou que “A fama do Ibeg não é boa”.

“Para Docente 1 não tem nada e o site dá erro”, comentava outra candidata.

Uma internauta tentou justificar que as datas haviam sido alteradas, apesar de não haver retificações informando sobre as datas mencionadas na postagem dela.

O único resultado que iria sair ontem foi o de Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Os demais que são cargos de nível médio e superior foram alterados para o dias 2 e 3 de maio. E o definitivo dia 6 de maio. O edital foi retificado há um tempo atrás. Por conta do cancelamento das provas de ensino superior. E a culpa não foi nem do Ibeg, pois o Ibeg apenas aplica e formula as provas, quem ordena a demanda é a Prefeitura Municipal de Resende”, opinou.

No entanto, algumas horas mais tarde, os resultados começaram a ser disponibilizados na página do instituto, com informações sobre as próximas etapas. No caso dos Agentes Comunitários de Saúde, foi divulgada a lista de aprovados com a menção aos que haviam sido classificados para a próxima etapa, já que para o cargo foi aberto um processo seletivo e não apenas o concurso. Clique nas páginas abaixo e confira o resultado.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17.

No início da tarde desta quinta-feira, dia 28, foram divulgados os resultados do concurso 001, que oferecia cargos na Prefeitura de Resende para todos níveis, e do concurso 002, cujas vagas eram voltadas para o Resenprevi. No caso do primeiro concurso, que também divide os aprovados e os que já conseguiram classificação, ainda há mais uma etapa, a da prova de títulos, prevista para os candidatos que concorrem às vagas de professores.

Confira os resultados do concurso 001!

Confira os resultados do concurso 002: 1, 2, 3, 4, 5.

Você pode gostar

One thought on “Resultados do concurso de Resende divulgados com atraso

  1. Como puderam modificar o edital quanto ao mínimo exigido para aprovação de notas do concurso? Para ser aprovado o candidato teria que acertar no mínimo 50% em cada matéria e no mínimo 60% de aproveitamento no total da prova, isso segundo o edital. Daí modificou-se para: o candidato para ser aprovado não pode zerar nenhuma matéria e obter no mínimo 50% do total da prova, ou seja, se acertar ao menos uma questão em uma determinada disciplina e obtiver um total de 50% de aproveitamento da prova você está aprovado… Muito estranho, fora a demora para cumprir o cronograma… Duvidoso heinn!!!! Essa banca do ibeg tem que melhorar muito.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.