Mais um caso de violência em Penedo

Nesta semana, mais um caso de violência em Penedo, Itatiaia, gerou  comentários através das redes sociais. O pedreiro David Clóvis Gomes de Jesus, de 28 anos, foi baleado na região de Penedo conhecida como Formigueiro, na noite do dia 26. Mais de cinco tiros foram ouvidos no distrito, segundo relatos de alguns internautas.

“Alguém sabe se teve tiroteio? Os hóspedes chegaram na pousada assustados dizendo que teve seis tiros na rua”, comentou um internauta.

Os relatos descrevem que o homem que atirou no pedreiro fugiu de carro. Davi Clóvis de Jesus foi socorrido após ser baleado e encaminhado ao Hospital de Emergência, onde não constava mais entre os internados na manhã seguinte. O responsável pelos disparos fugiu de carro.

“Isso está uma vegonha para a cidade. Daqui a pouco não vem mais turista para cá, aqui está precisando de segurança nacional. Como o prefeito deixa uma cidade terminar desse jeito, sem segurança nenhuma. Os hoteleiros e donos de restaurantes daqui a pouco vão ter que fechar as portas, queremos segurança”, desabafou outra internauta.

No início do mês, os moradores do distrito também relataram episódios de violência semelhantes. Na ocasião, a Prefeitura de Itatiaia e o Comando do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se reuniram para tentar traçar estratégias que pudessem reduzir as ocorrências no local.

Foto: arquivo

Você pode gostar

One thought on “Mais um caso de violência em Penedo

  1. PENEDO NÃO É MAIS O MESMO. SOMOS FREQUENTADORES HÁ MUITOS ANOS E NO DIA 11.10.16 FOMOS ASSALTADOS PERTO DO PONTO DE ÔNIBUS DA CALÇADA DA POUSADA DO LAGO POR DOIS MENORES DE MOTO. LEVARAM NOSSOS CELULARES E A VONTADE DE VOLTAR PARA PENEDO.
    REGISTRO DE OCORRÊNCIA 99 DP ITATIAIA – 099-01246/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.