Repartições públicas de Resende fechadas

A Prefeitura de Resende divulgou que o prefeito José Rechuan Junior (PP) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 24, dia que antecede o feriado da Sexta-feira da Paixão. Com isso, o atendimento ao público no Centro Administrativo da Beira Rio (Sede da Prefeitura), que foi até as 18h na quarta-feira, dia 23, será retomado às 12h da próxima segunda-feira, dia 28. Os serviços essenciais vão ter equipes de prontidão 24h por dia durante todo o feriado para atender a população.

Na área de saúde, terão atendimento 24h a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Alegria, o Hospital de Emergência, o Pronto Atendimento do Parapiso e a Central de Ambulâncias. A UPA disponibilizará um médico clínico geral e um médico pediatra, enfermeiros e técnicos de enfermagem; o Hospital de Emergência, médico clínico geral, pediatra, cirurgião, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de especialistas de sobreaviso; e o Pronto Atendimento do Paraíso um enfermeiro, dois auxiliares ou técnicos de enfermagem e um médico clínico geral.

A Defesa Civil, uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária voltada para atender as emergências nas estradas rurais, a limpeza urbana e a Guarda Municipal também seguem trabalhando normalmente.

Telefones de Emergência:

– Central de Ambulâncias:  192 ou (24) 3381-4493.

– Defesa Civil e estradas rurais: 199

Fonte: Prefeitura de Resende

Foto: Jorge Trindade/Prefeitura de Resende

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.