Minha Casa Minha Vida sorteia casas de contemplados idosos e deficientes

sorteio2Foi dada continuidade na tarde desta sexta-feira, dia 11, a realização do sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida das famílias contempladas com as casas do Condomínio Tulipa, no bairro Parque Minas Gerais, participarem do sorteio que definirá o número dos seus imóveis. O encontro foi transferido do Parque de Exposições para o Espaço Z, segundo os organizadores, devido a pequena quantidade de contemplados.

O sorteio – que começou com meia hora de atraso – foi realizado pelas equipes da Caixa Econômica de Resende e Volta Redonda, com o apoio da Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. No Parque Minas Gerais são ao todo 212 moradias com dois quartos, sala, cozinha e banheiro e são destinadas para famílias com renda de até R$ 1.600,00.

Nesta sexta, o sorteio foi realizado para famílias contempladas com idosos ou deficientes (na foto, consultando o mapa do residencial onde vão morar). A primeira prestação vence 30 dias após a assinatura do contrato, prevista para o final de março. As entregas das chaves devem acontecer na primeira quinzena de abril.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.