A luta de Jonathan pela vida

jonathan2O drama da família do técnico em eletrônica Jonathan de Oliveira Gomes, de 22 anos, começou em outubro do ano passado, quando o jovem começou a se queixar de dores de cabeça. “Há três meses ele vinha passando mal, com muitas dores de cabeça e mesmo fazendo uso de medicamentos, nunca melhorava, depois vieram outros sintomas, ele sentia tonturas, vomitava e tinha fadiga”, conta a irmã do jovem, a professora Jenifer de Oliveira Gomes.

Em dezembro, Jonathan – que morava em Pinheiral, mas pretendia voltar para Porto Real, onde vive a família, depois de casar – foi internado pela primeira vez e segundo a irmã, fez vários exames, que não apresentaram qualquer alteração. “Ele ficou noivo no ano passado e já estava construindo uma casa para morar após o casamento. Agora teve que parar com tudo para poder fazer o tratamento”.

Enquanto ainda estava em Pinheiral, depois de ficar internado em Volta Redonda e receber alta, Jonathan ainda precisou voltar a consultar os médicos, que não conseguiam descobrir o que ele de fato tinha, e diziam que o jovem tinha um problema de fundo emocional. Até que então, por iniciativa própria, decidiu viajar para Goiânia/GO, onde mora o pai.

Conheça o caso e saiba como ajudar no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.