Resende Shopping promove bailes de Carnaval infantis

O Resende Shopping realiza neste sábado, dia 6, e domingo, dia 7, baile de Carnaval para crianças de até doze anos. No sábado, dia 06, haverá também concurso de fantasias infantis. A programação, que será realizada no espaço de recreação da Torre II, das 15h às 19h, é totalmente gratuita.

– A ideia é resgatar a alegria e diversão dos bailinhos de Carnaval infantis como nos velhos tempos, com o conforto, a segurança e as opções de entretenimento que temos no shopping – explicou o superintendente do Resende Shopping, Alessandro Machado, ressaltando que as inscrições para o concurso de fantasias infantis podem ser feitas na hora.

No feriado de Carnaval, o Resende Shopping funciona em horário especial. No sábado, as lojas funcionam das 9h às 21h, e as praças de alimentação, Parks & Games e Cine Show das 12h às 22h. Domingo, dia 7, segunda-feira, dia 8, e terça-feira, dia 9, as lojas ficarão fechadas, com exceção das Lojas Americanas e Drogaria Retiro, que funcionam das 12h às 21h. Praças de alimentação, Parks & Games e Cine Show começam a funcionar no mesmo horário e vão até às 22h. Na quarta-feira, dia 10, as lojas e todas as atrações do shopping começam às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação Resende Shopping

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.