Deputado pede explicações sobre posto do Detran em shopping

O deputado estadual Gláucio Julianelli (Rede) entrou com um requerimento de informações na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na sessão ordinária desta terça-feira, dia 2, questionando o anúncio de que um posto do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ) será inaugurado dentro de um shopping de Resende.

Ele perguntou, do documento, quem são os atuais administradores do Detran-RJ de Resende, pediu cópia integral de todos os imóveis relacionados ao Detran-RJ em Resende, cópia integral do contrato de locação entre o Detran-RJ e o shopping, informações sobre os médicos selecionados para realizar os exames médico, psicotécnico de de inspeção veicular e também dados sobre o pagamento regular de funcionários terceirizados para prestação de serviços.

A história começou a ser questionada nas redes sociais (foto) quando o próprio shopping divulgou, através de uma parede adesivada, que em breve seria inaugurado um posto do Detran no local.

– Teremos que pagar estacionamento caríssimo de shopping pra sermos atendidos num posto do Detran em Resende? E se houver muita demora da chegada ao atendimento? – questionou o moderador de um grupo de redes sociais, fomentando o debate.

Muitos internautas se mostraram insatisfeitos.

– Achei muito estranho… Com um posto do Detran lá, aumentará o movimento no shopping. Parece que os administradores do PátioMix estão pedindo uma ajudinha ao Governo do Estado para salvar o empreendimento – avaliou um deles.

– Aí vamos vai utilizar um serviço público e vamos ter que pagar por isso? Vai gerar bom rendimento pro estacionamento até porque esses serviços demoram muito tempo, é um chá de cadeira que a gente toma toda vez que precisa. Os donos do Pátio Mix agradecem né – disse outra.

Mas teve também os que se colocaram a favor da unidade.

– Em Salvador, Aracaju ambas cidades possuem Detran dentro do shopping… O posto de Resende é no Campos Elíseos e temos que pagar estacionamento na rua ou particular, ficou ruim para quem não possui carro, pois o Pátio Mix é muito longe, fora isso está bom, pois lá vai ter que ter ar condicionado – comentou outra internauta.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.