Morre menina de Pinheiral que lutava por transplante

nandinha2Morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 4, a pequena Fernanda Paula da Silva Freitas, a Nandinha (foto), de 8 anos. Ela sofria de Leucemia Linfóide Aguda e ficou conhecida em toda a imprensa regional, inclusive no jornal BEIRA-RIO, por sua luta por um transplante de medula óssea. Nas últimas semanas, o estado de saúde da menina – que se encontrava internada no Hemorio – se agravou e a família havia intensificado a campanha por doação de sangue na tentativa de salvar a vida dela.

Segundo informações da página oficial da campanha nas redes sociais (Todos Juntos por Fernanda), o velório deverá começar por volta das 13h, na Capela de Pinheiral, município onde Nandinha morava e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no cemitério local.

Como a família de Nandinha tem passado por necessidades financeiras, a mesma página levantou uma campanha de doação – inicialmente para cuidar da menina – para pagar as despesas do local onde ela ficará enterrada. As despesas do velório foram custeadas pela Prefeitura de Pinheiral.

Dados para doação:

Banco Bradesco
Ag . 6797 C/C 1230-0
Fernanda Paula da Silva Freitas
CPF: 176.736.067-39
Podem ser doados valores a partir de R$ 2

Obs.: A família pede para que para fins de controle dos valores doados, a doação na conta seja informada apenas após a efetuação do depósito acessando o link goo.gl/MV374y.

Fotos: Rafaele Motta

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.