Assaltantes fazem a festa no Shopping Pátio Mix

Mais uma joalheria foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira, dia 3, no Shopping Pátio Mix. Funcionários da joalheria Goldfinger foram rendidos por dois assaltantes armados e joias foram levadas, mas os funcionários da loja e do shopping não foram autorizados a dar informações sobre o assalto. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, mas não chegaram a tempo de impedir o assalto. Os funcionários aguardam a chegada do dono da loja para que possam ir à delegacia registrar a ocorrência. Em nota, a “administração do Shopping PátioMix Resende informa que não irá se pronunciar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações da Polícia”.

Você pode gostar

4 thoughts on “Assaltantes fazem a festa no Shopping Pátio Mix

  1. Esses assaltos não vão parar sabe porque ? Porque os Shoppings optaram por economizar na segurança trocando os vigilantes por vigias desarmados e despreparados para lidar com essa situação ! Coloca 10 vigilantes armados dentro do Pátio Mix que eu duvido que vai ser fácil assaltar ali como esta sendo !

    1. “Coloca 10 vigilantes armados dentro do Pátio Mix que eu duvido que vai ser fácil assaltar ali como esta sendo”

      Cruz credo. Se isso for a solução eu nunca mais apareço no Pátio Mix.

  2. Pra mim tem que botar um ponto de pedágio em Resende,para entrada e saida da região,ainda mais que Itatiaia virou cidade,tem que cobrar pra usarem nossa cidade,já que usam tudo daqui sem pagar qualquer tipo de tributo…e assim o shopping avisaria o pedágio fecharia ninguem sai ninguem entra até ser pego…e vistoriar placas que não sejam de Resende pela grande quantidade de furto e sequestro na região por sermos uma cidade na beira da Dutra de façil acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.