Um hobby levado a sério

assessor2Ainda no longínquo ano de 2001, o agora assessor de imprensa Alex Chagas trabalhava nas horas vagas com uma produtora de eventos voltada ao rock, em especial às bandas de heavy metal. “Nessa empresa eu sempre fazia eventos, porém de forma esporádica por causa do meu antigo emprego, mas em 2013 resolvi mudar essa forma de trabalhar os eventos e transformei minha produtora em assessoria de imprensa no final daquele ano”, explica Alex.

Segundo ele, a mudança atende a uma necessidade das bandas de rock para serem inseridas no mercado musical. “Na verdade, duas bandas me procuraram para fazer essa assessoria pra eles, inicialmente indiquei outras, mas seus representantes queriam que eu assessorasse”.

Dessa forma, Alex resolveu fazer um teste em 2014, e viu que a ideia era realmente viável. Resolveu então pedir demissão em uma empresa da região, onde trabalhava, e passou a se dedicar integralmente a esse trabalho. “No começo, esse trabalho só envolvia clientes de outras cidades, com o tempo meu trabalho passou a ficar conhecido na região e atualmente trabalho com algumas bandas daqui”, diz o assessor.

Conheça o trabalho realizado por Alex. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.