Moradores acusam concessionária de não tapar buracos

Nas últimas semanas, as redes sociais e o jornal BEIRA-RIO mostraram imagens de buracos abertos pelas ruas de Resende, muitas vezes em asfalto recém colocado, por toda a cidade. Na maioria das vezes, eles são feitos pela própria ação das chuvas ou veículos mais pesados, devido à má qualidade do asfalto. No entanto, os moradores da Itapuca apontam para outro problema: os buracos abertos para prestar serviços e que, posteriormente, não são fechados.

— O pessoal da concessionária Águas das Agulhas Negras é que fez esses buracos aqui. Eles abrem a rua para fazer os reparos e não fecham, ou quando fecham colocam um material de qualidade tão ruim que rapidinho sai. Esses buracos da Rua Padre León eles abriram para passar o sistema de água e esgoto de um condomínio e já tem quatro meses que não fecham – explicou o líder comunitário Paulo César da Costa, o Paulão.

Uma das moradoras da Rua Padre León, onde estão os buracos denunciados, Ana de Oliveira, disse que a concessionária até se compromete a reparar os buracos, mas não aparece.

Confira a matéria no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.