Prefeito de Rio Claro é assassinado em casa

O prefeito de Rio Claro, Raul Fonseca Machado (PSD), foi morto a tiros no sítio em que morava, na RJ 155, em Rio Claro, na noite do dia 20. Quatro homens armados entraram na casa e renderam o prefeito e a primeira dama. Machado tentou se defender com uma armas, mas acabou sendo baleado durante a troca de tiros.

Os homens levaram dois carros da família e mais tarde um deles foi encontrado às margens da Rodovia Presidente Dutra. Os peritos encontraram a casa revirada e, por isso, as investigações devem seguir a linha de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Mesmo assim, nenhuma possibilidade será descartada neste primeiro momento. Até a manhã do dia 21 nenhuma prisão havia sido divulgada e a prefeitura de Rio Claro ainda não havia divulgado informações sobre o caso.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), enviou à imprensa uma nota de pesar sobre o caso e reforçou a crença na Justiça, lembrando que o caso já está sendo investigado.

“Lamento profundamente a morte trágica e brutal do prefeito Raul Fonseca Machado. As nossas polícias já estão investigando o caso. Não podemos deixar de acreditar na Justiça. Rogo a Deus que sua família seja consolada”, diz a nota de Pezão.

Foto: Divulgação Prefeitura Rio Claro

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.