Noite tem baleado e drogas na Região das Agulhas Negras

A noite desta segunda-feira, dia 8, teve ocorrências em três dos quatro municípios que compõem a região das Agulhas Negras e que são assistidas pelo 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um homem foi baleado em Resende, outro foi preso suspeito de tráfico de drogas em Itatiaia e um adolescente foi apreendido também suspeito de tráfico de drogas em Porto Real.

Em Resende, no início da noite, o ajudante Luis Alberto da Silva, de 41 anos, deu entrada no Hospital de Emergência após ter sido baleado na Alegria Velha, próximo ao bairro Itapuca, onde morava. Ele foi atendido e continua internado, mas seu estado não é considerado grave. A Polícia Civil não divulgou informações sobre o caso.

Em Itatiaia, segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu no bairro Nova Conquista. Um homem foi surpreendido com 37 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína e três trouxinhas de maconha e ficou detido na 99ª DP.

Também de acordo com a Polícia Militar um adolescente de 17 anos ficou apreendido na 100ª DP após ser flagrado com três invólucros de maconha no bairro Jardim Real, em Porto Real.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.