Corpo de mulher encontrado no bairro Mirante da Serra

O corpo de uma mulher foi encontrado apenas com roupas íntimas por populares,  na manhã de sábado, dia 28, em um terreno de mato alto no bairro Mirante da Serra, em Resende, próximo ao Acesso Oeste. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha vestígios de violência sexual e um ferimento na cabeça.

Ainda não se sabe de quem é o corpo ou o que levou ao crime. A qualquer momento, o BEIRA-RIO traz novas informações.

Foto: Reprodução/Rede Social

 

Você pode gostar

2 thoughts on “Corpo de mulher encontrado no bairro Mirante da Serra

  1. Esse pedaço esta esquecido pelas autoridades competentes de nossa cidade, onde esse ponto é lugar de usuários de drogas, ladrões e estrupadores onde no mesmo lugar semana passada uma amiga foi roubada e violentada com um soco no rosto, por sorte não aconteceu o pior como essa trabalhadora e pessoa de família que foi violentada e Morta, que Deus conforte o coração de seus familiares, o Local precisa urgente de segurança e uma melhor infra-estrutura. Todos estamos com muito medo pois o lugar é travessia de família, e principalmente crianças que brincam no local.

  2. Esse já é o terceiro caso de estupro que tomei conhecimento nos últimos dias, e foi o pior deles, pois a vítima não sobreviveu. Tem um monstro estuprador solto em Resende, e até agora ele esta impune, praticando mais crimes. Até quando autoridades vamos suportar tamanha violência? Quando teremos uma resposta imediata da polícia? Esse monstro tem que ser preso e ser dado a ele o destino que merece. A bandidagem tem que fazer com ele tal qual ele está fazendo com as vítimas, para ele sentir na pele tamanho sofrimento que está imprimindo a elas. Matar não será o suficiente, tem que fazer igual ou pior com ele, esse monstro merece todo o sofrimento que se possa proporciona-lo. Deus nos proteja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.