Uma grande procura

Integrantes do grupo juntos durante entrevista no Recanto 21

Em outubro, os integrantes da Cia. Liatt de Theatro, através do diretor Leandro Resende estiveram no Recanto 21, em Quatis, realizando uma oficina de teatro aos integrantes do Cia. Quaticena, criada em 2006 e que em quase dois anos (quando passou a ter o atual nome) tem registrado uma grande procura de pais, filhos e amigos interessados em participar.

— Para eles foi uma novidade, mas para mim não, uma vez que eu já tinha trabalhado em alguns dos nossos ensaios uma técnica similar ao que o pessoal de Resende apresentou na oficina – explica o diretor da Quaticena, José Roberto Magroni.

O diretor se refere à oficina de teatro de improviso promovida pela Liatt no dia 7 de outubro, (uma quarta-feira, único dia da semana em que normalmente acontecem os ensaios da Quaticena no Recanto, sempre à noite). Da oficina realizada, entre os 15 integrantes selecionados da companhia de Quatis para a equipe de improviso, apenas oito participaram do embate contra a equipe da Liatt, no dia 10 do mesmo mês.

Conheça a Cia. Quaticena no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.