Quadrilha suspeita de assaltar padarias é presa em Resende

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que assaltava padarias em Resende, na noite do dia 6. Outro homem que também faria parte do grupo ainda está sendo procurado. Entre as padarias que o grupo teria assaltado recentemente está uma do bairro Manejo.

A ocorrência começou quando o grupo tentou assaltar uma padaria no bairro Jardim Brasília e dois integrantes entraram com revólveres, calibre 38 e 32, anunciando o roubo. Dois policiais militares que tomavam café no local e não estavam fardados tentaram render os assaltantes, um apontando uma arma para eles por um lado e o outro tentando dar a volta para fazer o mesmo. Os homens então tentaram fugir e os agentes prenderam apenas o comerciário Marco Aurélio Cardoso Soares, de 19 anos, que não estava armado.

Ele confessou que havia sido convidado por colegas para assaltar uma padaria no Jardim Jalisco e os policiais apreenderam os R$ 240 que ele havia recebido quando o dinheiro foi dividido. Em seguida, eles seguiram até a padaria do Jardim Brasília. Ele acrescentou que estava na Itapuca quando os conhecidos, o ajudante Antônio Marcos Oliveira Correa, de 29 anos, um adolescente de 15 anos e um homem chamado Diego chegaram em um VW Gol convidando-o para o assalto. Além de ir, ele revelou que o grupo também havia sido responsável pelo assalto da padaria do Manejo.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.