O fim de uma carreira vitoriosa

Durante duas décadas, o Sul Fluminense teve seu representante na ginástica de trampolim Duplo-Mini. Mas em julho deste ano, o agora ex-ginasta Bruno Martini resolveu se aposentar após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles, encerrando uma carreira repleta de conquistas pessoais e profissionais.

Martini planejava fazer o encerramento de sua carreira participando de algumas competições, entre elas a que deu a primeira conquista nacional ao atleta, em Itabira/MG, em setembro deste ano, mas a lesão ocorrida meses antes abortou os planos e acabou antecipando sua aposentadoria, aos 28 anos. “Eu já vinha planejando a aposentadoria no esporte para o final deste ano, queria parar bem, no auge da carreira. Mas por motivos maiores, acabei me lesionando e vi ali uma oportunidade de encerrar minha carreira antes do previsto”.

Mesmo com o encerramento da carreira, o ex-ginasta – que passa a integrar o quadro de sócios e funcionários da empresa de propriedade da família, focada no comércio de locação de empilhadeiras elétricas e a combustão, e referencia na região – continuará trabalhando no ramo esportivo.

 Confira a entrevista com Bruno Martini nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.