Humorista independente

“O bom da autonomia é que você tem liberdade para fazer o seu trabalho da forma que achar melhor, não tem que se prender ao que os outros querem”. Esta é a afirmação do multiartista Francisco de Assis de Souza Carvalho Júnior. Aos 32 anos, ele é conhecido na região como Chico Vibe, nome artístico que adotou por acaso, no ano de 2007.

— Naquela época, eu fui gravar a canção “Experiência”, um single, dentro de um estúdio em Penedo. Por enquanto ainda não divulguei, pois ainda preciso reunir recursos para conseguir uma banda e apresentar o meu trabalho, mas o nome surgiu por acaso, durante essa produção – justifica Chico.

Ele tem se apresentado na região com um espetáculo de comédia stand up, que leva o nome de “Mantendo a Vibe”. “Claro que a minha primeira experiência apresentando um formato desse de comédia não foi muito boa, mas venho melhorando nas apresentações a cada dia que passa.  Em compensação, eu mesmo crio as piadas, dos mais variados temas: filmes, racismo, cotidiano, relacionamentos íntimos, entre outros”.

Conheça Chico Vibe nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.