Câmeras não ajudam a desvendar assaltos em Resende

Uma padaria foi assaltada no bairro Manejo, em Resende, na noite do dia 3. Três homens, sendo um deles armado, renderam funcionários e clientes e levaram tudo o que estava no caixa. A semana também registrou vários furtos de bolsas, celulares, carteiras e até cabos de telefone em Resende. Alguns dos casos, como o da padaria, aconteceram próximo a câmeras de monitoramento da prefeitura de Resende. No entanto, quando as imagens foram solicitadas, a prefeitura informou que elas não haviam sido gravadas por problemas com equipamentos.

No caso da padaria, três homens com jaquetas, capuz e boné, sendo um deles armado, renderam o dono da loja, que estava no caixa. Enquanto um deles se encarregava de limpar o caixa, o outro pegava dinheiro de uma gaveta e um terceiro se encarregava de vigiar a entrada.

— Foi por volta das 19h e o dia estava meio chuvoso, mas eu estava atendendo e devia ter umas 20 pessoas na loja. Eles chegaram pela lateral, sendo um deles armado, e anunciaram o assalto. Mandaram todos os clientes deitarem no chão e depois do assalto saíram correndo. Em 47 anos de loja nunca passei por isso – lembrou o empresário, que pediu para que seu nome e o do estabelecimento fossem preservados por uma questão de segurança.

Saiba mais sobre o caso no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.