Jovem é morto a tiros na Fazenda da Barra II

O ajudante geral Paulo Cesar Magalhães, o Paulinho (foto), de 24 anos, foi morto a tiros em uma praça do bairro Fazenda da Barra 2, em Resende, na noite do dia 3. Ele estava no local com amigos, que ajudaram a socorrê-lo e levá-lo ao Hospital de Emergência, onde chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Moradores do bairro relataram que Paulinho estava sentado na praça, que fica ao lado de uma igreja católica, com amigos, quando três homens passaram atirando e acertaram o rapaz na região da cabeça.

— Pelo que o pessoal estava comentando, os caras passaram uma primeira vez na praça em direção ao colégio e interceptaram-no, depois atiraram e fugiram em direção ao Parque Embaixador. Sou colega dele, de um primo dele, mas ele cumprimentava todo mundo, não tratava ninguém mal. Dizem que foi rixa com o pessoal da Fazenda da Barra 3, mas não sei nem se ele tinha envolvimento com drogas. A família, pelo menos, não comentava nada não – disse o morador do bairro Luciano David Lopes.

Foto interna: Reprodução do Facebook

Leia a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

One thought on “Jovem é morto a tiros na Fazenda da Barra II

  1. E sobre o rapaz que foi baleado ontem pela policia no Paraíso, ele está bem?A praça estava lotada de crianças.Sorte não ter atingido mais ninguém…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.