Fontes de água em manutenção?

Nos últimos dias,  a população que frequenta a fonte de água localizada na Rua Sarkis José Sarkis, colada ao Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco (foto acima e abaixo à esquerda) reclamam que a prefeitura tem restringido o acesso da população à fonte de água, mas a justificativa não tem convencido.

– De vez em quando eles fecham e colocam aquela placa dizendo que está em manutenção, porém eu nunca vi manutenção naquele local. Depois eles reabrem e eu me pergunto onde houve a manutenção, porque tudo está do mesmo jeito – questiona o motorista Darcy Emiliniano.

– É um desrespeito, pois o único benefício que temos está deixando a desejar – critica o aposentado Sergio Eduardo de Carvalho.

O comerciante José Francisco, ironiza a situação. “É um absurdo, é algo tão pequeno perto da prefeitura e trás uma utilidade tão grande para a população. Isso ao menos duas vezes na semana, no mínimo, está em manutenção. Se eles estiverem perfurando algo, daqui a pouco chega ao Japão”.

Com o fechamento da fonte, que acontece principalmente nos finais de semana, a população acaba sendo obrigada a usar as fontes existentes dentro do Parque das Águas, onde ainda pode-se encontrar água, dividindo espaço com quem usa a mesma fonte para consumo (foto abaixo à direita) no momento que a equipe do jornal BEIRA-RIO realizava as entrevistas.  Nos banheiros, o abastecimento também se encontrava normalizado, mesmo com outras pessoas reclamando da falta de água no parque.

O jornal entrou em contato com a Prefeitura de Resende para que o problema  da manutenção e do abastecimento de água no Parque das Águas seja esclarecido, mas até o momento não obteve resposta.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.