CPI dos Lixões visita Resende

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) que apura a permanência dos lixões no estado do Rio de Janeiro (CPI dos Lixões), esteve em Resende na manhã desta segunda-feira, dia 5, fazendo uma vistoria no município.

“Nosso trabalho na CPI já identificou inúmeros problemas em todo o estado com os contratos dos Aterros Sanitários, falta de capacitação para os catadores de resíduos sólidos, além do descaso constante com o tratamento de chorume. Vamos registrar as irregularidades de Resende e do Sul Fluminense para acrescentar ao nosso relatório final”, disse o deputado estadual Gláucio Julianelli (Rede), nas redes sociais.

Julianelli (foto), ao lado do presidente da comissão, deputado Sadinoel (PT), e da deputada Lucinha (PSDB), que fazem parte da CPI, estiveram vistoriando o aterro de Bulhões. De acordo com Sadinoel, há denúncias sobre o funcionamento do lixão, mesmo com a obrigação do encerramento das atividades, de acordo com a Lei Nacional de Resíduos Sólidos.

Fotos: Reprodução Facebook

Fontes: Alerj e Facebook Dr. Julianelli

Você pode gostar

One thought on “CPI dos Lixões visita Resende

  1. Julianelli é um cara de pau, até parece que ele não sabia das condições do lixão de Resende, quando foi vereador não fez nada agora quer aparecer como o salvador. Toma vergonha na cara JUJU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.