Morre radialista e ex-vereador

No último dia 19, o município de Resende perdeu um de seus representantes da comunicação e da política, o radialista e ex-vereador Odilon Farias (foto). Ele nasceu em 18 de setembro de 1940, no bairro Lavapés, e era o filho mais velho do pintor José Carlos de Faria e da lavadeira Adélia da Silva Faria. Tinha mais cinco irmãos, Oswaldo Nogueira Pires, Dulcina Nogueira Pires, Luiz Fernando Pires, Dagoberto e Roosevelt Pires (os dois últimos já mortos). O ex-vereador era casado com Beatriz e tinha três filhas (Maria Aparecida, Solange e Carla), 15 netos e 13 bisnetos.

O radialista trabalhou em vários veículos de comunicação, entre eles, Diário de Notícias, Última Hora, O Globo e Rádio Continental, na capital fluminense; Rádio Sul Fluminense, em Barra Mansa, e Rádio Agulhas Negras e Sistema Resendense de Comunicação (Rádio Resende), em Resende.

Leia mais sobre Odilon Farias no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

2 thoughts on “Morre radialista e ex-vereador

  1. Fiquei muito triste minhas condolencias a familia enlutada, Odilon fomos amigos na AMAN e posterior na vida civil,Tenho certeza que será abençoado, RESENDE DEVE MUITO A ELE. FIQUE COM DEUS. Seu amigo p/sempre Toninho caubi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.