Cartas e E-mails

Caros amigos,
“E vamos de Zumba!”
Segunda-feira fui conhecer essa modalidade que já faço em uma academia da região. Fiz no tal Parque Tobogã. Até que o tal professor não era ruim…digamos aceitável.
Daí, por curiosidade voltei na quarta-feira. O que era aquilo? Pura exibição do dito professor. Não era o mesmo. Um espetáculo dos horrores! As “alunas” totalmente perdidas nas coreografias. Onde faço, a professora explica a tal coreografia para depois, coloca-la em prática. O tal “professor” na quarta feira não.
Muito exibicionista, e de “zumba” não tinha nada.
Muito bate boca sobre politica, pausas longas, muito blá blá blá e pouco profissionalismo.
Vi muitas pessoas reclamando do tal professor… “como fala esse cara!”…” a hora está passando e esse cara nada de dar aula!”….e por aí vai.
Fora isso, muito mal posicionadas as alunas. Na academia e em outros lugares que sei, existe uma proporção de tamanhos, altura das pessoas. Eu sou alta, e por consciência minha, fiquei atrás. Mas pobrezinhas das menores… mal conseguiam ver as “coreografias” do rapaz. Falta de conscientização dos organizadores.
E a quantidade de crianças? Eu tenho uma filha de 4 anos e NUNCA a levaria. Correm entre as pessoas atrapalhando, e as mães nada fazem. Uma quase levou um empurrão sem querer, pois estava no meio do espaço. Se machuca, chora e por fim, atrapalha a aula.
Sei que esse projeto é da prefeitura. Bacana. Legal. Uma bela iniciativa.
Mas vamos colocar ordem nisso?
Tudo na vida precisa de organização. Não importa se é gratuito. Todos merecem respeito. Mas…esperar o que da prefeitura de Resende não é?
Empurram tudo pela goela abaixo do povo, e as pessoas acham o máximo!
Zumba é muito bom. Trabalho aeróbio perfeito. Mas vamos fazer direitinho?
Não me lembro o nome do dito professor…aliás nem quis saber…pelo que vejo em academias e até em lugares públicos onde já fiz e faço essa modalidade, vejo profissionais, e não um palhaço se exibindo.
Vamos nos divertir? Sim sempre. Mas vamos nos divertir com profissionais…por favor gente!
Andreia B.

FÉ, LUZ DA VIDA
A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO VEM DA VONTADE DE DEUS. Ela nos dá a exata diretriz de, como nos comportar no mundo terreno,  não podemos esquecer de que somos propagadores do REINO DE DEUS aqui na Terra. Caríssimos irmãos e caríssimas irmãs em NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, o mundo terreno nos ronda a todo momento e procura nos convencer, através de sua teologia da libertação, de que somos aqui na terra frutos de meio temporal, quando na realidade, somos representante de DEUS. É preciso que tenhamos cuidados, isto porque , desde a criação do mundo terreno, a maldade existe,  para que mostremos a DEUS a nossa verdadeira vocação. Caríssimos irmãos e caríssimas irmãs em NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, não podemos esquecer que uma NAÇÃO DOENTE se torna vulnerável a investida do mal que nos ronda a todo momento. Por isso, e em razão disso, é preciso que fiquemos vigilantes e atentos. O que o mundo dos humanos quer é a libertação da teologia feita pelo mundo tem outros interesses pagãos, AMADOS IRMÃOS E AMADAS IRMÃS EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, não podemos ser fracos na FÉ , SOMOS FILHOS DE DEUS, portanto, irmãos  de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM.
Para nossa reflexão: o cristianismo não é somente religião. É também um estilo de vida.
Andrade Sobrinho

Você pode gostar

4 thoughts on “Cartas e E-mails

  1. Sobre o ridículo comentário da Zumba…essa pessoa fala do lugar e dos professores sem conhecê-los, lá somos uma família e amamos os organizadores e professores, são todos ótimos e são capacitados para dar a aula, essa pessoa perdeu toda a credibilidade que tinha, pois, não é necessário denegrir o lugar e nem pessoas para expor a sua opinião

  2. Hola público seleto do nosso Jornal BR. Venho por meio deste ressaltar alguns pontos da opinião da nossa Andreia B. Querida, segundo vc todos merecem respeito. Bom no teu E-mail vc parece desconhecer tal palavra, pois ofendes PMR, profissionais e ainda por cima as pessoas de bem q praticam o dito esporte. Longe de mim acreditar em cercear uma opinião, mas acredito q precisamos de finesse até para reclamar. Vc poderia procurar os órgão competentes, bem como os organizadores do projeto e com td RESPEITO e educação (marca de pessoas de valor)sugerir melhoras, porem sem ofender o já feito. Também poderias simplesmente nao retornar, mas te garanto q tuas sugestões seriam muito bem recebidas.
    Lamento muito vc preferir a tua academia a nós, pq na nossa família até mesmo vc seria muito bem recebida. Fica o convite em aberto para q vc possa retornar e conversar conosco de forma digna. Grata pelo espaço.
    Convite extensivo a toda e QQ pessoa q possa e deseje participar, pois, juntos somos mais fortes.
    Desde já agradecemos tua educada opiniã.
    GAG.

  3. Tudo que a Andreia falou é verdade, está muito bagunçado deveria ter um inspetor para verificar se esses professores estão dando aula corretamente, caso contrário é melhor acabar com essa aula, no momento de crise seria uma boa economia para o nosso município.

  4. olha gente nossa zumba é show d bola, nossos professores são maravilhosos,dedicados e fazem um ótimo trabalho.Q continuem sempre assim, super profissionais.todos eles merecem nosso carinho e respeito,pois é com esse carinho e respeito q somos tratados por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.