Tráfego da manhã

Por volta das 8h, desta segunda-feira, dia 24, segundo a concessionaria que administra a rodovia o tráfego está lento na pista Expressa em Belford Roxo, no KM 172, sentindo SP-RIO, devido a obras na pista. Tráfego lento também na entrada do Rio de Janeiro, na pista Marginal, KM 166, sentido RIO-SP e ainda no Rio de Janeiro, tráfego lento na pista Expressa, KM 165 sentido SP-RIO, ambos por excesso de veículos.

Para São Paulo, tráfego lento na pista Marginal em São José dos Campos, KM 144, sentido RIO-SP, por excesso de veículos. Em Guarulhos, tráfego lento na pista Expressa, KM 208 sentido RIO-SP e, na pista Expressa, sentido RIO-SP, KM 215, tráfego lento devido a excesso de veículos. Ainda em Guarulhos, no KM 217, sentido RIO-SP, na pista Marginal e no KM 221, sentido SP-RIO, na pista Marginal, tráfego lento por excesso de veículos.

Na entrada de São Paulo-SP, no KM 227 na pista Marginal, sentido RIO-SP, tráfego lento devido a excesso de veículos. E no KM 230, sentido RIO-SP, tráfego lento na pista Marginal, devido congestionamento na Marginal Tietê.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.