Quem perde no jogo de empurra?

Uma situação vem causando indignação de moradores e trabalhadores da Rua Leonel J. Serra Filho, no bairro Jardim Tropical, nas últimas semanas. É que funcionários da prefeitura colocaram uma placa de obras próxima a buracos da via. No entanto, após colocar a placa, eles não voltaram para dar início à obra.

— Não sei como abriu esse buraco maior. Está tendo obra particular ali na frente, teve vazamento, então pode ser que esse buraco tenha começado com um vazamento que tem relação com o buraco de lá. Sei que está há mais de duas semanas a placa, isso aqui tudo lamacento, e não tem obra. Essa rua é bem movimentada, então é um transtorno para nós. É a primeira vez que vejo essa situação e esse buraco já quase causou acidente. O problema é que eles não estão mexendo. Vem, coloca a placa, e não põe gente para reclamar – disse Priscila Diniz.

Outro morador da rua, Raphael Garrido, ficou tão indignado que tirou fotos e postou as imagens nas redes sociais, após perceber que a prefeitura não resolveria a situação tão cedo.

— Liguei para o número da ouvidoria, que está na placa, e não atenderam. Então tirei fotos e postei para ver se alguém sabia quem poderia ajudar. Estava tudo lamacento e quando você vê a placa da prefeitura, que eles já sabem do problema, você acha que está tudo controlado e fica tranquilo, só que aqui eles parece que não chegaram nem a começar a fazer nada – lamentou Garrido.

Saiba mais sobre qual é a responsabilidade do buraco no bairro. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.