Mulher é presa após festa com bebidas liberadas, adolescentes e cocaína no Paraíso

Leia Cristina Cortat, a Leinha, de 22 anos foi presa em flagrante com base na Lei de Drogas e suspeita de corrupção de menores na noite do dia 1º, em sua casa, no bairro Paraíso, em Resende. No local, estava sendo realizada uma festa com bebida liberada para várias pessoas, inclusive menores. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita de fato análogo ao tráfico de drogas no mesmo local, após revelar ser a dona de 30 trouxinhas de cocaína que estavam sendo vendidas na festa.

A ocorrência começou quando policiais militares receberam denúncias de tráfico de drogas na  festa e foram até a Rua Almirante Vila Fortes (foto), onde fica a casa. Leinha os recebeu e permitiu que entrassem na casa. No quarto dela, debaixo de uma cama, encontraram a droga e levaram todas as pessoas que estavam na casa para a delegacia, em um ônibus da Viação São Miguel. No caminho, a adolescente revelou ser a dona da droga e que a estava vendendo no local, mas não explicou onde havia conseguido a droga.

Em seu depoimento, Leinha relatou que a festa era aberta e, por isso, não conhecia todas as pessoas que estavam na festa e nem sabia quantos estavam lá. Ela confessou que havia adolescentes no local, mas não percebeu se eles ingeriam as bebidas alcoólicas que estavam sendo servidas gratuitamente. Sobre a adolescente apreendida, disse que a conhecia há um ano e meio, já que ela tomava conta de seus filhos, mas que não sabia que ela havia entrado em seu quarto.

Ela também acrescentou que não imaginava que houvesse pessoas usando drogas na festa, já que não é usuária da substância, nunca esteve presa e nem havia respondido a procedimentos criminais anteriormente, mas que não tinha controle sobre o que estava acontecendo na festa.

Após os agentes da Polícia Civil coletarem os depoimentos, eles liberaram os outros ocupantes do ônibus, que estavam na festa, e mantiveram  a mulher presa e a adolescente apreendida. A droga também ficou na 89ª DP.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.