Volta Redonda defende liderança no Brasileiro contra Metropolitano

Metropolitano e Volta Redonda entram em campo na tarde deste domingo, dia 26, às 15h, com metas distintas no Campeonato Brasileiro da Série D. Enquanto os catarinenses ocupam a lanterna e não tem nenhum ponto conquistado, o Voltaço comemora a primeira colocação na tabela de classificação. O duelo é válido pelo grupo 8 da competição, que ainda conta com São Caetano, Lajeadense e Foz do Iguaçu. Os dois primeiros da chave avançam para as oitavas de final.

No Tricolor de Aço, o treinador Leandro Niehues poderá contar com o zagueiro Reniê (foto). O jogador havia sido pego no exame antidoping, em março deste ano, durante o Carioca, por uso de octopamina. Ele foi suspenso por seis meses, mas conseguiu efeito suspensivo no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) esta semana e está novamente à disposição.

Já o treinador do Metropolitano, Pingo ainda não tem a equipe definida e espera os exames feitos antes da partida para definir o time que entra em campo precisando dos três pontos. A dúvida do comandante é na zaga. O ponto forte do time de Blumenau é o ataque, com Lima e Giso lutando para balançarem as redes.

Confira a escalação dos times:

Metropolitano: Rafael Córdova; Arlan, Alexandre Carvalho (Ricardo Lima), Elton (Renato Silva), Gilton; Eurico, Altino, Mazinho, Harrison; Lima e Giso.

Volta Redonda: Jeferson, Fernando, Márcio Luiz e Massari; Vit, Pedro (Rafael Fefo), Michael e Adriano Paulista; Getterson e Tiago Amaral.

Fotos: Cristiano Andujar/Getty Images e Igor Bravo/Fair Play Assessoria

Fonte: Globoesporte.com

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.