Resende busca primeira vitória no Brasileiro

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro Série D (ao contrário do Voltaço), o Resende recebe o Ypiranga-RS na tarde deste domingo, dia 26, pela terceira rodada da competição. As equipes entram em campo às 15h, no Estádio do Trabalhador (foto).

Após estrear com um empate em casa e ser derrotado fora no jogo seguinte, o clube do Sul do Rio ocupa a quarta posição do Grupo 7. O alvinegro entra pressionado para o confronto. A novidade é a volta do meia Marcel, que estava fora de combate por conta de uma contusão.

Para tentar sair de campo com a primeira vitória, o técnico Alfredo Sampaio intensificou os treinamentos durante a semana, focando nas finalizações. A defesa é outro ponto que requer atenção: foram cinco gols sofridos, em dois jogos.

O Ypiranga iniciou a Série D em casa, vencendo o Inter de Lages e folgou na segunda rodada. Para este retorno contra o alvinegro, o Canarinho teve de enfrentar um longo percurso de 1.164 km até Resende.

Em terceiro no grupo, com três pontos e um jogo a menos, os gaúchos esperam ao menos beliscar um pontinho longe de casa, mas, para isso, terão de vencer também o cansaço da viagem. A vitória mantém a proximidade das primeiras colocações.

O Resende deverá ir a campo com: Arthur, Cássio, Bruno Costa, Lucas e Kim; Iuri, Fábio Azevedo, Robinho e Marcel; Wandinho e William. Já o Ypiranga deve repetir a escalação da primeira rodada: Adriano; Tiago Gasparino, Gonçalves, Julio Santos e Gustavo; Tiago, Machado, Jean Paulo e Preto; Saldanha e João Paulo. O árbitro mineiro Renato Cardoso apita o jogo, auxiliado por Thiago Rosas de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves, do Rio de Janeiro.

Fonte e foto: Globoesporte.com

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.