Comerciantes e taxistas reclamam de estacionamento para motos no Campos Elíseos

No início deste mês, comerciantes e taxistas da Avenida Albino de Almeida, no bairro Campos Elíseos, em Resende, dizem terem sido surpreendidos com uma surpresa que consideram nada agradável: duas vagas de carros que ficavam em uma curva foram convertidas em dez vagas de motos. Para eles, há mais barulho, fumaça, dificuldades para carga e descarga de mercadorias, além de menos vagas para carros que poderiam beneficiar até deficientes e idosos.

— Isso começou nesta semana. Eram duas vagas para carro e eles transformaram em estacionamento para moto. Eu estava atendendo uma criança e parou o motociclista, deu duas aceleradas e a fumaça veio aqui dentro. A mãe falou que não volta mais aqui com a criança. Com carro nunca tive esse problema. Eles podiam fazer isso aqui de vaga de idoso, moto o ideal era usar aquele paredão do outro lado da rua, que não ia atrapalhar ninguém. Eles tinham que pelo menos perguntar o que a gente achava, porque isso pode atrapalhar a freguesia – começou um dos comerciantes da região, que preferiu não divulgar o nome.

Você pode gostar

4 thoughts on “Comerciantes e taxistas reclamam de estacionamento para motos no Campos Elíseos

  1. Com o salto custo dos combustíveis o uso de motocicleta teve um aumento significativo e essa tendencia tende a aumentar o que vemos em Resende é cada dia mais o uso deste tipo de veiculo e o numero de vagas de estacionamento reduzido nas vias publicas.Temos sim que rever as vagas disponíveis.Quanto ao comerciante que reclamou acho injusto isso se seu cliente não ira voltar a sua loja com certeza outros virão substituir.

  2. Achei muito boa essa iniciativa da prefeitura de disponibilizar mais vagas para os motociclistas, o numero de motos em Resende aumentou muito e essas vagas vieram em uma boa hora. Aonde paravam 02 carros agora param umas 20 motocicletas se eu tivesse uma loja em frente as vagas criadas ficaria muito agradecido a prefeitura pois agora mais pessoas estão parando em frente a loja.

  3. Parabéns a prefeitura, onde 2 se beneficiavam, pois a maioria dos carros anda com apenas uma pessoa, agora se beneficiam mais de 10. Motociclistas também pagam impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.