Resende se despede de Paulinho da Farmácia

O comércio de Resende está mais uma vez de luto. Morreu na madrugada do dia 25, na Santa Casa, o comerciário Paulo Roberto da Costa, conhecido como Paulinho da Farmácia (foto). Ele tinha 54 anos e trabalhava ao lado do primo, o comerciante João Ronaldo da Costa Prazeres, em uma farmácia do Centro Histórico. “Ele era um profissional muito dedicado e responsável, gostava de jogar bola e chegou a ser goleiro no futsal da cidade”, descreve o primo.

Segundo o filho, o operador de produção Gabriel de Almeida Costa, Paulinho tinha outra atividade que gostava de realizar nas horas vagas. “Meu pai jogava nos torneios de futebol da AABB (Quarentão e Cinquentão) e atualmente ajudava a organizar esses eventos. Além disso, ele trabalhava com artes gráficas, entre elas cartões de visitas e cartazes de eventos”, relembra.

Paulinho também atuou pela comunidade, sendo presidente da Associação dos Amigos e Moradores da Praça Oliveira Botelho (AAMPOB) no ano de 2013. Ele lutava contra um câncer no pâncreas, descoberto há duas semanas segundo os familiares, era casado com Marlene de Almeida Costa e deixa dois filhos (Gabriel e Paulo Egídio de Almeida Costa). O corpo foi enterrado às 16 horas do mesmo dia no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, em Resende.

Foto: Reprodução do Facebook

Leia esta e outras notícias no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.