Tráfego complicado na Avenida Gustavo Jardim, no Centro de Resende

Nesta manhã e tarde de sexta-feira, dia 29, o tráfego na Avenida Gustavo Jardim, no Centro, segue complicada para quem pretende pegar a via para chegar ao Campos Elíseos ou a Via Dutra, em virtude de uma obra que está sendo realizada pela Prefeitura de Resende no local (foto à esquerda). Em virtude do engarrafamento nas três vias onde há tráfego (da Gustavo Jardim, da Avenida Kennedy e da Ayrton Senna, todas em direção ao Campos Elíseos), tem havido alguns buzinaços entre os motoristas que ficam presos no trânsito.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, entre às 8 e 17 horas, obras de pavimentação asfáltica vem sendo realizadas na Avenida Gustavo Jardim desde o dia 28. A via se encontra com a pista da direita entre as Ruas Doutor Luiz Barreto e Prefeito Ferraiolo fechada, mais uma etapa do trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura de Resende desde o ano passado para a manutenção das redes de esgoto e águas pluviais (foto abaixo à direita). Ainda de acordo com a Prefeitura de Resende, a interdição dá uma pausa no final de semana, tem continuidade na segunda-feira, dia 1º, e prossegue até o  próximo dia 3 de junho.

O engarrafamento vem sendo registrado em um dos trechos até a porta da sede do jornal BEIRA-RIO, próximo à Rua Jornalista Ademar Vieira, onde fica o Antigo Asilo (foto acima à direita)A dica é que o motorista que pretende trafegar no local evite passar por esses trechos neste momento.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.