Caso de polícia

POLICIAL morto. Um policial militar morreu e um policial civil ficou ferido em um tiroteio na noite dia 16, na Delegacia de Itatiaia. Segundo relatos da Polícia, Luiz Antônio de Oliveira, 43, conhecido como Luizinho entrou na delegacia com duas armas na cintura e parecia muito embriagado; discutiu com os policiais, sacou e começou a atirar. Acertou o policial militar, Deivid Shan, 32, que morreu na hora. Houve troca de tiros dentro da delegacia e Luiz Antônio foi morto e deixou ferido o policial civil Hermes Barcelos, 37, que foi levado para o Hospital de Emergência de Resende, onde passou por uma cirurgia e depois transferido para outro hospital no Rio de Janeiro, até o fechamento desta edição, o policial respondia bem ao tratamento com previsão de alta do CTI.

ACIDENTES. No dia 15, deu entrada no Hospital de Emergência por volta das 5h30 a pensionista Ana Beatriz de Araújo Santos, 65, após um atropelamento no Shopping PatioMix. Já o autônomo José Luzimar Diniz, 37, caiu de sua moto em Visconde de Mauá e chegou ao hospital por volta das 19 horas. Dia 16, o operador de produção Tiago Martins, 26, sofreu uma queda de moto no bairro Alvorada, e foi para o Hospital de Emergência por volta das 23h45; e no dia 17, deu entrada à 0h30 o estudante João Carlos Barbosa, 20, que também caiu da moto, na Cidade Alegria.

DETIDO com droga e por agressão. Maikon Iago de Oliveira de 29 anos foi detido por volta das 12h do dia 15 após a Polícia Militar encontrar cinco pedras de crack na casa onde ele mora, na Rua Três, no bairro Paraíso. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram até o bairro para conferir uma denúncia de agressão contra uma mulher. Chegando ao local, a suposta vítima afirmou que o autor da agressão era o mesmo rapaz. Durante uma revista na casa do homem foi encontrada a droga. Na delegacia, a mulher não quis prestar a queixa pela agressão e o rapaz foi autuado apenas por posse e uso da droga, sendo liberado em seguida.

ADOLESCENTES com drogas são abordados por policiais militares na tarde do dia 16, na rua Tomas Antonio Gonzaga no bairro Liberdade. Policiais estavam em patrulha quando viram os adolescentes, que ao se aproximarem, viram um dos rapazes jogando algo no solo. Ao verificar, constataram ser um saco com maconha. Os adolescentes com idades entre 15 e 16 anos foram levados para a Delegacia e os responsáveis chamados para registro da ocorrência.

DROGAS apreendidas. Registro de consumo de drogas na Avenida Ayrton Senna, no bairro Surubi, dia 16, por volta das 12h30. Os policiais militares abordaram um Fábio Cardoso, 21, quando passavam pela avenida, encontraram com ele um tablete de maconha. E por volta das 22h no bairro Cidade Alegria, dia 17, policiais militares apreenderam na avenida Perimetral Sul, Claudio Souza Soares. 26, ele estava em em uma motocicleta encontraram com ele um cigarro de maconha. Foi levado para a Delegacia onde foi feito o registro de consumo de drogas.

ADOLESCENTE detido com pistola de brinquedo. Um adolescente de 17 anos foi detido com uma réplica de pistola na noite do dia 17, no bairro Surubi. Segundo a Polícia, agentes receberam a informação de que um jovem estaria armado. Ao chegar no local, encontram o jovem com uma arma de plástico. Ele foi levado para a delegacia e encaminhado para a Vara de Infância e Juventude.

OUTROS acidentes. O eletricista Carlos Henrique Gomes de Almeida, 33, deu entrada no Hospital de Emergência por volta das 18h50 do dia 17, depois de ser atropelado na Ponte Tácito Viana, próximo ao Supermercado Royal. O motorista Roberto Ribeiro Caetano, 54, deu entrada no hospital à 1h do dia 18, ao sofrer um capotamento, na estrada Resende/Mauá. E o lavrador João Luiz de Oliveira, 20, caiu do trator no distrito de Vargem Grande, e deu entrada por volta das 12h25 do dia 18.

AGRESSÕES. Uma operadora de caixa de 23 anos, deu entrada no Hospital de Emergência dia 18 após ser agredida em casa no bairro Cabral. No mesmo dia o repositor Alexandre de Oliveira, 18, chegou ao Hospital de Emergência após ser agredido em Porto Real. Dia 19, uma adolescente de 16 anos deu entrada no Hospital de Emergência após ser agredida em casa no bairro Jardim Beira Rio. Minutos depois uma mlher de 32 anos, que é diarista e o montador Ademilson Barbosa Eugênio, 34, também deram entrada no hospital com denúncia de agressão no mesmo bairro que a jovem. O segurança de 32 anos, Luiz Henrique Barbosa Macedo, foi agredido em casa no dia 19 no bairro Campos Elíseos. Carlos Antônio Pedroso, 26, foi agredido na tarde do dia 23 no bairro Jardim Beira Rio. Ele foi atendido no Hospital de Emergência e liberado depois de atendimento.

ACIDENTES de moto. Jhonatan Benedito Rodrigues, 21, caiu de moto na estrada da Itapuca dia 17, ele foi levado ao Hospital de Emergência e liberado após atendimento. A dona de casa Isaura Cristina da Silva, 27, deu entrada no Hospital de Emergência por volta das 4h da manhã do dia 18, após sofrer um acidente de moto em Floriano. O gerente José Correia da Silva, 20, e um adolescente de 16 anos, caíram de moto na Estrada de Mauá dia 17. Eles deram entrada no Hospital de Emergência de Resende por volta das 5h30 da manhã. Já Elizangela Diniz, 23 e Elias Arantes Somer, 21, sofreram um acidente de moto dia 18, na Rodovia Presidente Dutra, próximo ao bairro Parque Embaixador. Eles deram entrada no Hospital de Emergência por volta das 21h.

FURTO em residência. A aposentada Maria Aparecida de Oliveira 65, saiu de casa no bairro Vicentina, por volta das 17h do dia 17. Após retornar ás 19h notou que a porta dos fundos estava arrombada e sentiu falta de um aparelho de som que estava na sala.

FURTO de bicicleta. O estudante de 18 anos, Marcelo Castro deixou sua bicicleta na noite do dia 18 próximo à sua casa no bairro Campos Elíseos. Ele teria ido até uma padaria próxima a sua casa e quando retornou para buscar a bicicleta não a encontrou.

JOVEM encontrado morto. O estudante Niel Carlos da Silva, de 14 anos, foi encontrado morto na noite do dia 19, num matagal próximo ao Rio Paraíba do Sul, próximo da Rua J no Jardim Alegria. O adolescente estava desaparecido há dois dias. O rapaz levou cinco tiros: dois no rosto e três nas costas de uma arma calibre 32; pelo estado de decomposição que estava o corpo o jovem teria sido morto há dois dias.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.