Itatiaia vence mais uma vez em amistoso de veteranos

A equipe do combinado entre AC Itatiaia e Nacional FC (foto), a exemplo do que aconteceu em novembro do ano passado, venceu por 2 a 1 na tarde deste sábado, dia 9, a equipe de veteranos do Resende FC, em partida realizada no Estádio Municipal de Itatiaia. Esta é a terceira partida de futebol amistosa entre um grupo de amigos, da Terceira Geração, formada por atletas acima de 55 anos. Na primeira partida, há um ano, o Resende foi o vencedor do amistoso.

Pelo time do Resende jogaram Abel, Aires, Baianinho Camargo, Bebeto, Beto Monteiro, Capolican, Costinha, Cuti, Ênio, Foguinho, Gagá, Nei Pantera, Nenem Coelho, Paulinho Mazaropi, Rodolfo do Paraiso, Santinho, Tião São Caetano, Valmir, Zé Paiva e Zezinho Pantera. Vadão comandou a equipe.

Pelo combinado de Itatiaia jogaram Adilson, Ari, Arlei, Barroso, Brasa, Carlos Rosa, China, Fernando, Fernando Sapo, Ferreti, Gilmar Hulk, Jorge, Joselito, Leo, Luiz Antonio, Melo, Niquinho, Paulão, Serginho, Toninho Mineiro, Vivi, Zé Cabeludo e Zina, tendo Brasa como técnico.

Gilmar Hulk marcou os dois gols de Itatiaia e Rodolfo do Paraiso fez o gol do Resende (foto à direita). A partida foi apitada pelos ex-árbitros de Resende Nilo Paiva, Figueroa, Perácio e Barros. Antes da partida, Vadão, Paulinho Mazaropi e Brasa destacaram os motivos da partida amistosa que eram “a confraternização no futebol, a amizade, e a oportunidade de todos reverem velhos amigos da bola”.

O evento contou com a participação de outros ex-atletas do futebol e terminou com a tradicional confraternização entre eles.

Fonte e fotos: Divulgação

Você pode gostar

One thought on “Itatiaia vence mais uma vez em amistoso de veteranos

  1. itatiaia acorda, a midia esta mostrando como esta o paiz, a robalheira que esta, e voces iram apoiar em 2016, os que ai estao ? a venda do voto e um crime, contra a cidadania .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.