Desaba parte de teto no shopping de Resende

Foto Thiago Zaidan/Facebook

Os Bombeiros confirmaram que desabou parte do teto de gesso da parte nova do Resende Shopping com a forte chuva que caiu na noite desta quinta-feira, dia 20, na região. Uma senhora foi atendida no Hospital de Emergência com ferimentos no braço e encaminhada para o setor de Ortopedia, mas não há notícias de outros feridos. Partes do rebaixamento de gesso cederam e caíram em alguns pontos assustando os consumidores que estavam na Praça de Alimentação da parte recém-inaugurada do shopping. Os seguranças orientaram a saída de todos do local. Na Vicentina, na rua São José, a Defesa Civil também atendeu moradores que solicitaram ajuda com medo de desmoronamento das casas.

 

Você pode gostar

22 thoughts on “Desaba parte de teto no shopping de Resende

  1. Obras sem condições nenhumas, colocando vida em risco!! Enfim… Isso vai sempre acontecer, enquanto não tivermos governantes em condições, pessoas capacitadas em prestar o serviço de qualidade, principalmente são bem pagas para Tal, Isto não vai para frente…

    Em resposta Ao meu colega Pereira!
    È normal em países aonde ocorre muitos terremotos, as pessoas saberem se defender, no Brasil essa atitude nao ocorre pelo facto de nao ser uma situação aonde nao estão habituados.. Infelizmente no JAPÃO eles estao preparados … Nós Infelizmente sabemos como temos k lidar quando acontece um Tiroteio, nem Todos.. Mas uma grande parte!!
    NO JAPÃO Felizmente Isso nao acontece..

    Vamos parar de JUGAR!! o nome BRASIL e esquecer k quem faz o Brasil somos nós,nos k votamos,. e colocamos eles no Planalto pra Governar, e Prefeitos na prefeitura..

    Desculpa e desabafo, sem intenção de ofender ninguém..

    Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.