Supermercado é furtado no Centro Comercial em Resende

Um supermercado foi furtado no Centro Comercial de Resende na madrugada deste sábado, dia 25.  O suspeito, Rogério Soares, de 43 anos, foi preso em flagrante na mesma manhã. Ele foi detido em casa após ser reconhecido pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.

O homem arrombou a porta do mercado com a ajuda de uma pedra. Ele levou cerca de R$ 500 e garrafas de uísque e vodka, além de um computador.

A gerência do supermercado acredita que o homem tenha estudado o local antes do furto, pois ele encontrou o local em que o dinheiro fica guardado após ser retirado do caixa. Eles também acreditam que ele possa ter agido com o auxílio de alguém, embora apareça sozinho na filmagem.

Ao chegarem para trabalhar, funcionários encontraram o computador jogado próximo ao rio Paraíba do Sul e acreditam que o suspeito possa ter abandonado o computador por não ter como carregá-lo. Na casa de Rogério Soares os policiais militares encontraram três das 16 garrafas de bebida que a gerência do mercado afirma ter sido furtada e todo o dinheiro que havia sido levado. Como o homem já tinha passagens pela polícia e foi detido em flagrante, ele não será liberado.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.