Via Dutra registra acidentes com atropelamento de animal e cinco feridos

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal ficou destruída depois que o veículo atropelou um boi no km 295 da Via Dutra, em Porto Real, por volta das 5h deste sábado, dia 18. Segundo informações da PRF, o bovino teria saído de uma das propriedades às margens da estrada e caminhado até o local. E como havia neblina no trecho, a visibilidade de quem guiava a viatura ficou prejudicada, ocasionando o acidente. Em seguida, outros veículos também passaram por cima do animal, que ficou estraçalhado na pista. Além da viatura, outro veículo de passeio também ficou destruído. Ninguém se feriu.

Próximo dali e poucos minutos mais tarde, quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no km 293, também em Porto Real. Dois carros se envolveram em uma colisão na pista que leva à capital paulista, contra um anteparo. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Emergência, a enfermeira Márcia Cristina de Melo, 52; o engenheiro Oscar Paulo Pereira, 56; a engenheira química Juliana de Melo Veras, 23 e o engenheiro Andrei Newman Moreira, 25.

Mais cedo, por volta das 3h30, o assistente de obra Marcos Benedito Pereira Silva, 25, ficou ferido após uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, também na Via Dutra, no Km 309, e também foi atendido na mesma unidade.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.