Retorno à antiga formação

No último dia 11, os integrantes da banda de rock independente Iguanas, de Volta Redonda, voltaram a se apresentar no The Casa (antiga Sub), em Resende, trazendo novidades. Além de divulgar o álbum “Respostas Certas Para Perguntas Erradas” e comemorar os 10 anos de lançamento do álbum “Aditivo”, a banda contou com a estreia de seu novo guitarrista, Alan Alves.

— Eu já conhecia a Iguanas há uns oito anos e tocava as musicas em casa por gostar da banda, então quando surgiu a oportunidade eu me ofereci. Um trabalho 100% honesto com o tipo de som que a gente leva e honesto com a gente mesmo – conta o guitarrista, que chega para preencher uma necessidade do grupo.

Tudo começou quando Carlos Braz, que também era guitarrista, passou a ter alguns problemas que o impediam de continuar tocando. “Tive problemas com os braços e mãos, uma neuropatia seguida de uma De Quervain, o que me impossibilitou de tocar guitarra, por tempo indeterminado. Quando nos tocamos que o problema era sério e que já tínhamos perdido tempo demais, chamamos o Alan Alves para tocar com a gente em um show. Ele já conhecia a banda e não só aceitou como propôs ficar, que era exatamente o que a gente queria”, diz Braz.

Confira as músicas e o perfil da banda Iguanas:

iguanasoficial.bandcamp.com

soundcloud.com/iguanasoficial

www.facebook.com/iguanas.banda

Fotos: Divulgação

Saiba mais sobre as novidades da banda. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.