Briga em bar deixa dois feridos em Porto Real

Dois homens ficaram feridos após uma briga ocorrida dentro de um bar, na madrugada deste domingo, dia 22, no bairro Freitas Soares, em Porto Real. O pedreiro Alisson Antônio Corrêa, 26,  e o servente Edmilson José Amaral Silva, 27, estavam no Bar da Gaúcha onde ambos comemoravam o aniversário de Alisson.

Durante a comemoração, eles foram surpreendidos por um grupo de moradores do bairro que causaram uma briga generalizada no local e agrediu os dois homens. A Polícia Militar foi chamada até o local, mas não encontrou mais ninguém envolvido na briga. Os agentes chegaram a questionar os frequentadores do bar, que não quiseram falar sobre o ocorrido.

Foi quando, segundo a PM, uma testemunha passou pelo local e informou que uma das vítimas, que seria Alisson, foi encontrada inconsciente na rua. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Porto Real, onde já se encontrava  Edmilson. Por ter ficado em estado mais grave, de acordo com a polícia, Alisson foi o primeiro a ser transferido para o Hospital de Emergência de Resende, onde chegou por volta de 6h10. O amigo foi levado para a mesma unidade, onde chegou 10 minutos mais tarde.

A polícia informou que está investigando o caso e que já tem suspeitos para o crime, e que aguarda somente as vítimas e os familiares aparecerem na 100ª DP (Porto Real/Quatis) para fazerem o reconhecimento.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.