Oportunidade rara

No próximo final de semana, os espectadores que comparecerem ao Espaço Z para assistirem ao espetáculo “Você tem o Direito de Permanecer Calado” poderão conferir uma participação especial no próximo dia 14. Devido a compromissos pessoais, o ator Diogo Senna (à direita, no cartaz ao lado) terá que se ausentar do elenco neste dia e dará oportunidade única para outro ator da região. Diretor e um dos fundadores do Coletivo Teatral Sala Preta, de Barra Mansa, Rafael Crooz chega com uma grande tarefa em mãos.

— Terei apenas quatro dias (contando do dia 10, dia da entrevista ao jornal BEIRA-RIO) para decorar todas as falas do personagem, será uma grande participação que para mim é uma experiência estando com meus colegas – conta Rafael (na foto, à direita), que contracenará com o ator, diretor e roteirista do espetáculo da Cia. de Teatro Pé Direito, Arthur Vinciprova.

A presença do ator de Barra Mansa é uma rara oportunidade que Arthur esperava para contracenar com o amigo. “Somos amigos de infância, sempre tive muita vontade de contracenar junto com ele, mas devido à distância por eu morar em Resende e ele em Barra Mansa, e devido aos nossos compromissos com as nossas companhias de teatro, nunca tivemos essa oportunidade antes”, diz Vinciprova.

Leia mais sobre essa oportunidade nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.