Caso de Polícia

FACADAS em briga. Uma briga em um bar de Penedo, no bairro Jambeiro I, deixou três pessoas feridas, com golpes de faca, segundo a Polícia Civil de Itatiaia. O caso mais grave é o de André da Fonseca Alvarenga, de 37 anos, que está internado no Hospital de Emergência, em Resende, com facadas e politraumatismo. As outras duas vítimas não foram identificadas e, segundo o Hospital de Itatiaia, não ficaram internadas no local. O caso está sendo investigado na 99ª DP, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

MAUS tratos. Um lavrador de 46 anos deu entrada no Hospital de Emergência, na noite do dia 28, após sofrer maus tratos em sua casa, em Bulhões. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente.

DROGAS no forró. Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas na noite do dia 27, na Rodovia Presidente Dutra, em Resende. Segundo a Polícia Civil, os quatro haviam saído do bairro Surubi para vender drogas em um forró no bairro São Caetano. A Polícia Militar recebeu a denúncia e, no local da festa, surpreendeu o grupo com 16 sacolés de cocaína, R$ 246 e um aparelho de telefone celular. O material foi apreendido e levado junto com os quatro suspeitos para a 89ª DP.

CRACK. Cinco pedras de crack foram apreendidas no dia 27, em Itatiaia, próximo à rua que dá acesso ao Parque Nacional de Itatiaia. As drogas foram encontradas durante um patrulhamento de rotina e encaminhadas a 99ª DP.

BATIDA no Paraíso. O montador de componentes Rodrigo Martins da Silva, de 26 anos, se feriu na batida entre um carro e uma moto, no bairro Morro do Cruzeiro, em Resende, na manhã do dia 27. Ele foi atendido no Hospital de Emergência.

INCÊNDIOS. Uma casa pegou fogo na noite do dia 26, no bairro Comercial, em Resende. Um cômodo do imóvel ficou completamente destruído, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas em 20 minutos. Ninguém se feriu. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. No dia 27 outro incêndio assustou moradores em Penedo. Segundo a Polícia Militar de Itatiaia, também não houve feridos.

BARREIRA fiscal. Cinco réplicas de pistola, uma de fuzil, um silenciador e uma pequena quantidade de drogas foram apreendidos nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Posto de Nhangapi, em Itatiaia. Os ítens estavam escondidos no bagageiro de um ônibus que vinha do Paraná em direção ao Rio de Janeiro. Eles foram recolhidos por agentes da Operação Barreira Fiscal e da receita Federal, que realizavam a operação Quaresma 1, que buscava coibir a entrada de drogas e armas no estado do Rio de Janeiro. Realizada com apoio de cães farejadores e um scanner móvel, a operação abordou 30 veículos e teve seus resultados divulgados na tarde do dia 26.

ATROPELAMENTOS. A vigilante sanitária Alice Antônio Miranda, de 31 anos, foi atropelada em uma rua do bairro Jardim Primavera, em Resende, na tarde do dia 25. O pedreiro João Pinto Maia Filho, de 57 anos, foi atropelado no Morro do Cruzeiro, na noite do dia 25. O lavrador Gaspar dos Reis de Castro, de 38 anos, foi atropelado na Cidade Alegria, na noite do dia 28. Eles foram atendidos no Hospital de Emergência.

QUEDAS. O motorista Antônio Batista de Carvalho, de 66 anos, caiu do telhado em sua casa, no bairro Itapuca, em Resende, na tarde do dia 25. O pedreiro José Galdino da Silva, de 58 anos, se feriu ao cair de um andaime, em sua casa, no Novo Surubi, na tarde do dia 26. Um estudante de 14 anos caiu de moto próximo ao Rio Preto, na tarde do dia 27. A dona de casa Simone Pereira Gonçalves, de 33 anos, que mora na Cidade Alegria, se acidentou de moto na noite do dia 28. Eles foram todos atendidos no Hospital de Emergência.

FREADA brusca. A pensionista Dolores Germano de Oliveira, de 74 anos, se feriu quando o ônibus em que estava, da Viação São Miguel, freou bruscamente fazendo-a cair. O acidente aconteceu no bairro Paraíso, em Resende, na noite do dia 27, e a pensionista foi atendida no Hospital de Emergência.

ACIDENTES no Manejo. Dois acidentes aconteceram no trânsito do bairro Manejo, na manhã do dia 26. No primeiro, o pintor Nivaldo da Silva Oliveira, de 58 anos, se feriu na batida entre um carro e uma bicicleta próximo a um supermercado, na Rua Fluminense. Poucas horas mais tarde, o operador de escavadeira Paulo Roberto dos Santos, de 49 anos, se feriu na batida entre uma moto e um carro na Rua Padre José Sandrup. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Emergência.

COLISÕES na Dutra. O auxiliar de operações Arthur Domingos Batista Ramos, de 20 anos, se feriu quando o carro em que estava bateu em uma árvore na Rodovia Presidente Dutra, na tarde do dia 26. O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Federal, em Barra Mansa. O caminhoneiro Noé Mendes de Almeida, de 47 anos, se feriu em um acidente parecido, na tarde do mesmo dia e na mesma estrada. Ele bateu em uma mureta na divisa de Resende e Porto Real. Os dois foram atendidos no Hospital de Emergência, em Resende.

ACIDENTE próximo a pizzaria. Uma jovem foi vítima de acidente no cruzamento entre a Rua Aziz Abraão e a Avenida Kennedy, próximo a uma pizzaria, no Centro de Resende, na noite do dia 2.A estudante Samila Santos, 24, estava em uma moto Honda Titan 150, placa KPW 4115, que bateu contra um veículo de passeio Fiat Uno LPG 4674, do promotor de vendas Leandro Pimenta Toneles. Com o impacto, a vítima caiu e teve alguns ferimentos. A amiga que seguia a vítima na moto não se feriu. Segundo o motorista do carro, ele estava atravessando o cruzamento quando a moto apareceu de repente, e não conseguiu frear a tempo. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital de Emergência aproximadamente 20 minutos depois.

MANDADO de prisão. A Polícia Militar prendeu Marco Antônio Rodrigues Geraldo em sua residência, no bairro Morada da Barra, na madrugada do dia 1º, cumprindo um mandado de prisão. Marco responde por homicídio. Marco foi levado para a 89ª DP (Resende).

VEÍCULO recuperado. Um veículo de passeio foi encontrado na Estrada Resende-Riachuelo, no bairro Morada da Montanha, em Resende. O veículo, um GM Monza placa KMK 5133/RJ, foi encontrado sem bancos, estepes e bateria. Segundo a PM, o veículo foi furtado no dia 24 de fevereiro, em Barra Mansa e levado para o estacionamento da 89ª DP.

FURTO em estabelecimento comercial. O galpão da Transportadora Atlas, que fica no bairro Jardim Itatiaia, em Itatiaia, foi furtado no dia 1º. Primeiro funcionário a chegar ao local para trabalhar, por volta das 9 horas, Douglas de Oliveira Valim, 23, constatou que a porta da empresa foi arrombada. Segundo a PM, foram furtados uma cafeteira elétrica, um computador e um forno micro-ondas. O caso foi registrado na 99ª DP (Itatiaia).

TRÁFICO de drogas. Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos pela Polícia Militar na noite do dia 2, na Avenida Riachuelo, no bairro Nova Liberdade, com 24 g de maconha. A polícia foi chamada ao local para averiguar uma denúncia de tráfico contra duas pessoas, e ao chegar no local abordou os adolescentes, encontrando a droga em poder do que tem 16 anos. Segundo a polícia, ele confessou que tinha mais quantidade da droga em sua casa aos policiais, que apreenderam o material e levaram os jovens para a 89ª DP (Resende).

AGRESSÕES. Durante o final de semana, foram registradas 15 agressões, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março. Ao todo, deram entrada no Hospital de Emergência nove homens e seis mulheres.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.